quarta-feira, 21 de outubro de 2015

Marmita - Almoço vegetariano

Não sou vegetariana mas, de vez em quando, gosto de passar um dia totalmente sem comer carne nem peixe.
Quando se é amante de vegetais, como eu, não é difícil fazer esse tipo de alimentação, até porque estou sempre a experimentar produtos novos.
Partilho convosco a minha marmita de hoje para o almoço, totalmente vegetariano:
Alho francês salteado com um colher de sobremesa de azeite,  cogumelos e pimento vermelho, com um cheirinho de ervas de provence e um nadinha de sal.
Como sobremesa, temos maçã reineta assada no forno.

Ao jantar haverá sopa de legumes, arroz de tomate com couve-flor e orégãos. Para a sobremesa, a fruta eleita serão umas uvas caseirinhas.

Entre as refeições principais, os pequenos lanches de hoje serão compostos por fruta e tostas sem sal. 
A água e o chá não irão faltar durante todo o dia!







1 comentário:

  1. Olá bom dia, como faz o arroz de tomate com couve flor, porque eu como a Manuela, sou fã de legumes, pode dizer-me?
    Obrigada, e resto de um bom dia, porque hoje há sol!!

    ResponderEliminar

Publicação em destaque

A bênção de ser feliz com pouco...