segunda-feira, 12 de outubro de 2015

Levantar cedo - um sacrifício ou uma opção?

Não, não é nada fácil, principalmente agora que as manhãs começam a ficar cada vez mais frias.
A nossa vontade é precisamente a oposta, é a de ficar na cama mais uns minutinhos.
Pois, isso a mim também me acontece. Mas tento a todo o custo contrariar essa preguicite matinal.
E faço esse esforço porque sei que, quando me levanto mais cedo, o trabalho rende mais, a minha disposição no resto do dia é muito melhor e acabo por me sentir mais confiante e desperta.
É, de facto, um sacrifício, mas vale bem a pena.
Se levantar meia hora mais cedo, posso fazer as coisas calmamente, sem sentir o tempo a correr.
Cá em casa, sou quase sempre a primeira a levantar e a última a deitar mas, apesar de tudo, não sinto que isso seja bem um sacrifício, mas sim uma opção com imensas vantagens, conforme referi aquiaqui e aqui .

Boa semana!




Sem comentários:

Enviar um comentário

Publicação em destaque

A bênção de ser feliz com pouco...