domingo, 18 de outubro de 2015

Ementa da semana - de 19 a 25 de outubro de 2015

Depois de uma pausa, volto a publicar a ementa da semana. Vamos manter pratos com alimentos saudáveis, com mais verduras e legumes e menos hidratos.

SEGUNDA-FEIRA:
Almoço: Sopa de nabiças; Lulas recheadas com batata cozida; salada mista; Fruta fresca.
Jantar: Sopa de Couve; Carne estufada com massa e salada mista; Gelatina de amora.

TERÇA-FEIRA:
Almoço: Sopa de nabiças; Frango com arroz; salada mista; Fruta.
Jantar: Creme de bróculos;Peixe grelhado com legumes salteados; Fruta.

QUARTA-FEIRA:
Almoço: Sopa de legumes; Bacalhau com grão; Salada mista; Fruta.
Jantar: Creme de ervilhas;  Febras grelhadas com arroz de cenoura e legumes cozidos; Gelatina light de frutos vermelhos.

QUINTA-FEIRA:
Almoço: Creme feijão; Mimos de pescada com salada russa; Fruta.
Jantar: Creme de cenoura; Bife de perú e arroz de legumes; Fruta.

SEXTA-FEIRA:
Almoço: Creme de legumes; Carne assada com legumes cozidos; Fruta.
Jantar: Creme de legumes; Salmão grelhado com batata e legumes salteados; Gelatina light de amora.

SÁBADO
Almoço: Sopa de nabiças; Lombo assado com batata assada no forno; Fruta.
Jantar: Sopa de espinafres; Bacalhau à lagareiro e salada mista; Fruta.

DOMINGO:
Almoço: Creme de legumes; Lulas estufadas com batata cozida e salada mista; Fruta.
Jantar: Pizza; Fruta ou gelado.

BOM APETITE!

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