O amor não se explica por palavras.
«Amo-te» diz-se muitas vezes de forma mecanizada, automática e nem sempre reflete o que verdadeiramente se sente.
Já um olhar, um toque, um pequeno gesto, dizem tudo. Para quem dá e, sobretudo, para quem recebe.
Há amor quando esse olhar, esse gesto, esse toque físico nos tocam também no coração, nos fazem vibrar e nos fazem pensar nisso a toda a hora.
Há amor quando sentimos o conforto, o carinho, a compreensão, a atenção que o tal olhar, o tal toque nos quer transmitir.
Viver o amor é das oportunidades mais lindas, mais sensacionais que Deus pôs à nossa disposição. Só temos de saber aproveitar essa oportunidade.
Mas viver o amor não é só receber. Viver o amor também é dar. Dar de nós para nós através do outro. É aí que reside o segredo do verdadeiro amor.
Um pouco mais de mim, do meu estilo de vida, da minha forma de ser e estar na vida. Um prolongamento do meu interior. Com alguma formação na área da Nutrição e Dietética, pretendo ajudar as pessoas a alimentarem-se melhor e a perder algum peso em excesso de forma saudável, sem passar fome e sem medicamentos.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Publicação em destaque
-
Até há bem pouco tempo também eu achava que para andar bem o resto do dia tinha de dormir, pelo menos, oito horas seguidas. Isto é o que...
-
São inúmeras as vantagens de viver no campo: Chegar a casa, depois de um longo dia de trabalho, trocar de roupa e de calçado, e dar um pas...
-
É uma bênção ser feliz com pouco, pois há pessoas que têm tudo e ainda assim, sentem-se insatisfeitas, infelizes. Quando conseguimos atingir...
Sem comentários:
Enviar um comentário