Certamente já ouviu várias vezes a expressão: "o que conta é a intenção".
Pois bem, na verdade muitas vezes sentimos uma dificuldade enorme quando queremos comprar um presente a alguém. E porquê? Porque queremos que esse presente esteja à altura da pessoa e que seja do seu agrado.
Nunca lhe aconteceu hesitar entre um presente caro e um barato e optar pelo mais caro por pensar que a outra pessoa vai avaliar o que sentimos por ela através do preço que pagamos pelo presente? Isso acontece com mais frequência do que pensa.
Quantas vezes gastou um dinheirão, que por acaso até lhe fazia falta para outra coisa, num presente para alguém quando poderia ter gasto metade?
Há pequenos gestos, coisas muito simples, que têm muito mais valor do que um objeto caro. O que interessa é a intenção.
Já pensou que pode presentear alguém com um simples sabonete? ou um pacote de lenços perfumados? ou um marcador de livros? ou algo feito por si?
Estamos em crise e, por isso, este ano ofereça o que de melhor tem para dar: AMOR, AMIZADE, SOLIDARIEDADE, SIMPATIA. Estes são os melhores presentes. Acredite!
Um pouco mais de mim, do meu estilo de vida, da minha forma de ser e estar na vida. Um prolongamento do meu interior. Com alguma formação na área da Nutrição e Dietética, pretendo ajudar as pessoas a alimentarem-se melhor e a perder algum peso em excesso de forma saudável, sem passar fome e sem medicamentos.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Publicação em destaque
-
Até há bem pouco tempo também eu achava que para andar bem o resto do dia tinha de dormir, pelo menos, oito horas seguidas. Isto é o que...
-
São inúmeras as vantagens de viver no campo: Chegar a casa, depois de um longo dia de trabalho, trocar de roupa e de calçado, e dar um pas...
-
É uma bênção ser feliz com pouco, pois há pessoas que têm tudo e ainda assim, sentem-se insatisfeitas, infelizes. Quando conseguimos atingir...
Sem comentários:
Enviar um comentário