Olá!
Não é novidade para ninguém, estamos oficialmente em crise. Trabalhamos mais e recebemos cada vez menos. Esta é uma realidade a que não vamos conseguir fugir.
Mas podemos tentar minimizá-la. Como? POUPANDO.
E perguntam vocês, como podemos poupar, se está tudo tão caro?
É verdade, os preços sobem todos os dias, mesmo os dos bens de primeira necessidade.
Por isso, cada vez estou mais inclinada para fazer tudo em casa, até esses produtos de primeira necessidade: Pão, iogurtes, bolachas, enfim... comida.
Como tive oportunidade de dizer há dias, adquiri uma máquina de fazer pão recentemente e já estou a fazer o pão para o dia a dia.
Os iogurtes também vão passar a ser caseiros. Naturais ou de aromas vão ser feitos conforme os pedidos da família.
A nossa água da torneira é de excelente qualidade, para quê comprar engarrafada?
Sobremesas caseiras, excelentes.
Compotas caseiras, além de mais económicas são mais saudáveis.
Estou cada vez mais fã da marmita. Sabe muito bem comer no trabalho o almoço que levamos de casa. Além de melhor qualidade, fica extremamente barato.
E vocês também fazem a vossa comida?
Um pouco mais de mim, do meu estilo de vida, da minha forma de ser e estar na vida. Um prolongamento do meu interior. Com alguma formação na área da Nutrição e Dietética, pretendo ajudar as pessoas a alimentarem-se melhor e a perder algum peso em excesso de forma saudável, sem passar fome e sem medicamentos.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Publicação em destaque
-
Até há bem pouco tempo também eu achava que para andar bem o resto do dia tinha de dormir, pelo menos, oito horas seguidas. Isto é o que...
-
São inúmeras as vantagens de viver no campo: Chegar a casa, depois de um longo dia de trabalho, trocar de roupa e de calçado, e dar um pas...
-
É uma bênção ser feliz com pouco, pois há pessoas que têm tudo e ainda assim, sentem-se insatisfeitas, infelizes. Quando conseguimos atingir...
Sem comentários:
Enviar um comentário