domingo, 3 de janeiro de 2016

Leituras 2016

Livros não faltam em minha casa, vontade de ler também não. Contudo, o tempo por vezes é escasso e, se não se fizer da leitura uma prioridade, então é garantido que não se lê nada.
Por isso, na minha lista de tarefas incluo sempre "Ler".
Nem que sejam apenas 10 minutos, mas tenho de ler todos os dias um bocadinho.
Em 2015 foi assim, comecei por ler aos bocadinhos e, a certa altura, estava viciada. 
Aproveitei horas de almoço, tempo de espera pelo marido, momentos em que fiquei sozinha em casa, enfim, foram horas e horas de leitura, milhares de páginas lidas.
O objetivo para 2016 é continuar esse hábito de leitura e aprofundar os conhecimentos numa área uma pouco diferente da minha formação académica.
Atualmente ando a ler "Arrume a sua casa, arrume a sua vida", livro que comecei a ler em dezembro. é um livro revolucionário em matéria de organização. Houve partes do livro que apreciei bastante, outras nem por isso. Ainda assim, recomendo a leitura.
Muito brevemente pretendo continuar a ler os livros da Zibia Gasparetto e da Vera Lúcia Marinzeck de Carvalho, sobre o mesmo tema: Espiritualidade.

2015 foi o ano da descoberta, mas em 2016 haverá ainda mais para descobrir.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Publicação em destaque

A bênção de ser feliz com pouco...