Hoje vou ser um pouco mazinha e vou dirigir-me apenas a quem tem namorado/a.
Que me desculpem os que não têm...É só hoje...
Bem, como o dia dos namorados está a chegar, deixo-vos algumas sugestões para uma comemoração diferente.
Não quero dizer com isto que só devemos festejar um dia no ano. Dia dos namorados é quando um e outro quiserem mas, enfim, sabe sempre bem lembrar esse dia de forma diferente. Não é por acaso que ele figura no calendário.
Quando me refiro ao namorado ou à namorada, também me estou a referir ao marido ou à esposa. Namorar deve ser para toda a vida, do meu ponto de vista. Antes e depois do casamento.
Antes de sugerir o que fazer no dia dos namorados, vou alertar para o que não deve fazer nesse dia:
a) Não marque nenhum jantar com amigos;
b) Não agende nenhuma reunião para esse dia que o/a possa perturbar emocionalmente, a menos que seja de todo impossível.
c) Não se aborreça com coisas sem importância.
d) Não atenda o telefone enquanto estiver com a sua cara-metade.
e) Não use o computador enquanto está a conversar com o seu/a sua namorado/a.
Agora, vou dar algumas ideias de como passar esse dia, de forma diferente. Algumas coisas exigem que se comece a preparar com alguma antecedência. Portanto, não se descuide!
a) Marque um jantar num local romântico;
b) Reserve um quarto num hotel;
c) Tire um dia de folga ou, não sendo possível, saia mais cedo e surpreenda a sua cara-metade;
d) Esteja disponível para o amor;
e) Se esse dia calhar num fim-de-semana, como é o caso deste ano, programe antecipadamente um fim-de-semana a dois (nesse caso previna-o/a, para não ter surpresas desagradáveis).
São apenas sugestões...o mais importante é que façam coisas que contribuam para a felicidade de ambos.
Um pouco mais de mim, do meu estilo de vida, da minha forma de ser e estar na vida. Um prolongamento do meu interior. Com alguma formação na área da Nutrição e Dietética, pretendo ajudar as pessoas a alimentarem-se melhor e a perder algum peso em excesso de forma saudável, sem passar fome e sem medicamentos.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Publicação em destaque
-
Até há bem pouco tempo também eu achava que para andar bem o resto do dia tinha de dormir, pelo menos, oito horas seguidas. Isto é o que...
-
São inúmeras as vantagens de viver no campo: Chegar a casa, depois de um longo dia de trabalho, trocar de roupa e de calçado, e dar um pas...
-
É uma bênção ser feliz com pouco, pois há pessoas que têm tudo e ainda assim, sentem-se insatisfeitas, infelizes. Quando conseguimos atingir...
Hmmm........ que saudades de me sentir apaixonada. Quem sabe 2016 me reserva essa surpresa. Uma grande paixão precisa-se!!!!!! Beijinho
ResponderEliminar