domingo, 31 de janeiro de 2016

Balanço do mês de janeiro

Primeiro mês do ano chega ao fim e há que fazer um balanço.
A nível pessoal, profissional, financeiro, saúde, familiar.
O mês de janeiro foi um mês muito intenso, embora não possa dizer que tenha sido negativo. Antes pelo contrário.
A nível pessoal, aconteceu uma mudança enorme no meu "eu" e, portanto, mesmo que algo aconteça menos bom na minha vida, passei a encará-lo de forma natural e a aceitar tudo isso como uma lição para a vida. Passando a agir dessa forma, o meu estado de espírito deixou de ter altos e baixos e o que passou a acontecer foi mesmo um crescimento. As leituras continuaram a acompanhar as minhas horas de almoço, bem com as pequenas caminhadas.
A nível profissional, a dedicação foi máxima, ainda que nem sempre seja visível aos outros, mas também aí passei a aceitar algumas contrariedades com tranquilidade.
A nível financeiro foi francamente positivo, tendo conseguido fazer face a todas as despesas com facilidade.
No que diz respeito à saúde, posso alegrar-me, ainda não foi desta que caí. As gripes andam longe (e assim espero que continuem!). Algumas dores musculares, mas nada que não se resolva...
A nível familiar, 100% positivo. A família continua a ser o meu pilar, o meu porto de abrigo, a minha motivação, a minha razão de viver. Aos que vivem comigo e aos que vivem a milhas de distância, eu devo esta determinação, esta força de viver que me acompanha.
Que venha fevereiro, tão bom ou melhor ainda!


1 comentário:

  1. Parabéns pelo saldo super positivo. Reforço o último desejo- venha fevereiro tão bom ou ainda melhor.:)
    Beijinhos

    ResponderEliminar

Publicação em destaque

A bênção de ser feliz com pouco...