sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

Balanço do mês de janeiro


Ao contrário de 2013, posso dizer que 2014 começou da melhor maneira possível.

FINANÇAS:
Não, não tenho mais dinheiro, pelo contrário! O nosso governo assim quis e, portanto, recebemos menos uns trocos e trabalhamos mais uma hora por dia. Mas nem por isso, deixei de ter alegria. Alegria que já não sentia há muito tempo.
Continuo a fazer o orçamento doméstico e consegui poupar algum dinheiro.

SAÚDE:
Quem me conhece, pessoalmente ou mesmo virtualmente, sabe o quanto sofri no ano passado, das vezes que fui ao hospital, dos dias que passei sem esperança no futuro e incapaz de fazer quaisquer planos.
Felizmente este ano começou muito bem, em grande mesmo.
Idas ao hospital? Apenas uma e por uma boa causa. No hospital também podemos investir em nós, na nossa qualidade de vida. Foi o que aconteceu!

LAZER:
Este mês também conseguimos fazer uns passeios em família, uns almoços especiais.

TRABALHO:
Muito trabalho, mas com muita organização. Consegui registar as minhas tarefas diariamente e cumpri-las na sua maioria no próprio dia. O ambiente no trabalho foi francamente positivo.

AMOR:
Muito amor, muito carinho, muito companheirismo, muito apoio familiar.

VIDA DOMÉSTICA:
Consegui manter a casa arrumada e a roupa sempre cuidada. Também tenho de agradecer à minha mãe e às minhas filhas que contribuíram para isso.
Adiantei algumas refeições ao fim-de-semana para congelar.
Levei almoço para o trabalho praticamente todos os dias.

BELEZA:
Criei o hábito de cuidar um pouco mais de mim, da minha imagem. Se consegui, não sei. Eu sinto-me muito bem.

Só posso dizer OBRIGADA! Venha mais um mês assim. Com SAÚDE, PAZ E AMOR







5 comentários:

  1. Boa amiga Manuela, que bom Inicio de Ano. Felicidades. bjs

    ResponderEliminar
  2. Obrigada, minha querida Sónia. Desejo tudo de bom também para si e para a sua família. Que 2014 seja um ano de esperança! Um beijinho e obrigada por me seguir.

    ResponderEliminar
  3. Respostas
    1. Claro, Amaro Bailão, meu amor. Sem ti, tudo seria diferente! Obrigada.

      Eliminar
  4. É um bom começo de ano e parabéns por ter conseguido esse "arranque" em grande.
    Espero que outros meses igualmente bosn se sigam.
    Felicidades e um ano 2014 a assistir a muitas realizações do seu desejo.

    ResponderEliminar

Publicação em destaque

A bênção de ser feliz com pouco...