A moda veio para ficar.
É raro hoje passarmos por alguém que não leve consigo a sua marmita.
Primeiro as mulheres, mas hoje também os homens aderiram à nova tendência.
As empresas empregadoras também apoiam esta prática, ao disponibilizarem micro-ondas para os funcionários poderem aquecer a comida.
Até algumas escolas instalaram micro-ondas para que os alunos, também eles, possam levar a sua comida de casa e aquecer na escola.
Há modas que vêm e que passam de repente mas, parece-me, que esta está para durar.
Pessoalmente, sou fã da marmita há muitos anos e, portanto, não foi a crise que me fez aderir a esta tendência. Contudo, grande parte das pessoas foi obrigada a alterar os seus hábitos em função dos momentos difíceis que o país atravessa.
Há males que vêm por bem. Neste caso, particularmente, a mudança fez com que as pessoas gastem menos com a alimentação e comam melhor.
As empresas que comercializam as marmitas também se aproveitaram desta situação ao criarem modelos, qual deles o mais bonito, para que as pessoas não deixem de andar na moda.
Trazer marmita pode até ser chique, depende do modelo que usar.
Um pouco mais de mim, do meu estilo de vida, da minha forma de ser e estar na vida. Um prolongamento do meu interior. Com alguma formação na área da Nutrição e Dietética, pretendo ajudar as pessoas a alimentarem-se melhor e a perder algum peso em excesso de forma saudável, sem passar fome e sem medicamentos.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Publicação em destaque
-
Até há bem pouco tempo também eu achava que para andar bem o resto do dia tinha de dormir, pelo menos, oito horas seguidas. Isto é o que...
-
São inúmeras as vantagens de viver no campo: Chegar a casa, depois de um longo dia de trabalho, trocar de roupa e de calçado, e dar um pas...
-
É uma bênção ser feliz com pouco, pois há pessoas que têm tudo e ainda assim, sentem-se insatisfeitas, infelizes. Quando conseguimos atingir...
É verdade, as marmitas vieram mesmo para ficar. Quanto a mim não foi com a crise pois já levo marmita há quase 20 anos, aliás...levava, infelizmente a crise trouxe-me desemprego.
ResponderEliminarBeijos/ A Mãe
Por aqui a marmita sempre foi uma companheira.
ResponderEliminarBeijinhos
Tão bom saber o que se come e como foi feito.
ResponderEliminarvidademulheraos40.blogspot.com.