Depois de uma pausa na rotina habitual, graças às mini-férias que consegui fazer neste período de festas, eis que estou de volta ao trabalho e às tarefas do costume.
Em casa e no trabalho, existem tarefas para fazer, umas mais rotineiras do que outras, mas existe muito trabalho para fazer que não pode esperar.
Como já disse há dias, este ano pretendo ser ainda mais organizada que no ano anterior, prometo pedir ajuda sempre que precisar, não pretendo ser super-mulher e irei procurar investir mais em mim.
No trabalho, irei procurar ser ainda mais eficiente;
Em casa, as regras estão estabelecidas aqui, bastará cumpri-las.
Eu gosto de rotinas, mas também gosto de coisas novas. Estou disponível para novos desafios. Com organização, penso que hei-de conseguir enfrentá-los.
Novo ano, mesma rotina (ou talvez não!)
Um pouco mais de mim, do meu estilo de vida, da minha forma de ser e estar na vida. Um prolongamento do meu interior. Com alguma formação na área da Nutrição e Dietética, pretendo ajudar as pessoas a alimentarem-se melhor e a perder algum peso em excesso de forma saudável, sem passar fome e sem medicamentos.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Publicação em destaque
-
Até há bem pouco tempo também eu achava que para andar bem o resto do dia tinha de dormir, pelo menos, oito horas seguidas. Isto é o que...
-
São inúmeras as vantagens de viver no campo: Chegar a casa, depois de um longo dia de trabalho, trocar de roupa e de calçado, e dar um pas...
-
É uma bênção ser feliz com pouco, pois há pessoas que têm tudo e ainda assim, sentem-se insatisfeitas, infelizes. Quando conseguimos atingir...
Sem comentários:
Enviar um comentário