sábado, 18 de fevereiro de 2012

Roupa bem lavada e com um perfume único

Não é minha intenção fazer deste espaço, um espaço publicitário.
Contudo, não posso deixar de vos falar de um detergente para lavar a roupa, de marca específica, mas bastante económico e de qualidade superior.
Como vos tenho dito, os meus produtos de eleição são mesmo os de marca branca, por serem mais baratos e  porque, muitas vezes, não vejo diferença na sua qualidade em relação aos mais caros.
Mas gosto de experimentar produtos novos, desde que não sejam muito caros.
Assim aconteceu com este magnífico detergente da marca Surf. 
Tenho a certeza de que muitas das minhas leitoras já experimentaram e, portanto, não estou a dar novidade nenhuma.



Este novo detergente, na minha opinião, está cheio de vantagens:

  • É barato;
  • Lava muito bem;
  • Deixa um perfume na roupa espetacular.
  • É fácil de encontrar: está disponível em praticamente todos os supermercados e até em lojas de outras utilidades, como por exemplo a loja Deborla, Espaço Casa, etc.
Surf é uma marca de detergentes de grande sucesso internacional, presente nos cinco continentes.
Este detergente deixa a roupa impecavelmente limpa e proporciona experiências sensoriais únicas. Está disponível em três fragrâncias com óleos essenciais e aromas de flores que transmitem diferentes sensações, podendo assim optar pela fragrância que melhor se adapta à sua personalidade ou estado de espírito:
  1. Surf flores tropicais & ylang ylang pretende energizar o seu dia. A sua roupa vai transbordar de limpeza e alegria. Para que se possa desfrutar da alegria e boa disposição de um dia feliz.
  2. Surf limão & flores do campo vai revigorar os seus sentidos. Aromas e essências de limão e tangerina, que vão deixar a sua roupa impecavelmente limpa. Para que possa sentir durante todo o dia a frescura e energia de uma manhã de Sol.
  3. Surf lavanda & flores orientais é ideal para momentos relaxantes. A sua roupa vai ficar limpa e com um toque suave e relaxante. Para que possa ter o seu momento relaxante sempre que desejar.

Se não conhece ainda este produto, experimente e terá uma agradável surpresa!

1 comentário:

  1. EU ADORO ESTE DETERGENTE,MAS USO LIQUIDO, A MINHA ROUPA FICA IMPECÁVEL, SOU A TUA SEGUIDORA 10 :) VISITA O MEU BLOG:http://ocantinhodasnia.blogspot.com

    ResponderEliminar

Publicação em destaque

A bênção de ser feliz com pouco...