quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Regresso ao trabalho

Já estou melhor e pronta para regressar amanhã ao trabalho.
Os últimos dias foram completamente fora de qualquer rotina, sem disposição para nada.
Como a febre parece que já se foi embora de vez, está na altura de pensar positivo e de arregaçar as mangas para o trabalho.




Já estou a rever a minha agenda para não me esquecer de nenhum compromisso.
Logo de manhã, como não pode deixar de ser, tenho que ver o correio, ler as primeiras páginas de alguns jornais (que recebo online) e responder ao correio mais urgente.
Depois, por ordem de prioridade, tenciono resolver alguns assuntos que ficaram pendentes antes de adoecer.
Surgirão, por telefone ou pessoalmente, alguns assuntos para tratar.
Portanto, trabalho não faltará.
Haja saúde e pensamento positivo!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Publicação em destaque

A bênção de ser feliz com pouco...