sexta-feira, 2 de março de 2012

Organização de maquilhagem

A maioria das mulheres não sai de casa sem colocar a sua maquilhagem. 
Mais arrojada ou mais discreta, a mulher dá sempre um toque na sua cara antes de pôr o pé na rua. Verdade?
Eu não sou uma mulher que use uma maquilhagem muito produzida, mas uso sempre um creme hidratante e, quase sempre, gloss e sombra.
Falando da minha experiência pessoal, acredito que a maioria das mulheres também possui e acumula muitos produtos de beleza em casa, uma vez que estes duram imenso tempo.
Baton, blush, rímel, eyeliner, gloss, sombra, pó compacto, base, corretor, creme protetor, lápis dos olhos, lápis dos lábios, são apenas alguns dos produtos de maquilhagem que é habitual as mulheres comprarem.
Guardar tudo isto num lugar, visível, acessível, não é fácil e, muitas vezes, guardamos umas coisas numa caixa, outras noutra, escondidas para não parecer uma loja de cosmética...
É claro que facilmente nos esquecemos o que temos e depressa corremos a comprar mais um lápis ou mais uma sombra.
Bem, eu optei pela seguinte solução, que me pareceu prática, económica e onde os produtos estão bem visíveis, fáceis de encontrar.



Tenho algumas caixas, transparentes, com divisórias, como estas





Para além de ficar tudo com melhor aspeto, as compras destes produtos vão reduzir. 
Com organização, é só vantagens.

DICA: Estas caixas também são ótimas para organizar a bijutaria.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Publicação em destaque

A bênção de ser feliz com pouco...