Quem não gosta de receber talões de descontos na sua caixa do correio?
Não acredito que, atualmente, exista alguém que não tenha recebido já envelopes com talões de compra, com descontos bastante atrativos.
Pois é, mas todo o cuidado é pouco.
Vou relatar-vos um episódio que se passou comigo.
Um dia fui comprar um determinado produto e levei o talão para descontar, mas quando ia a tirar o produto da prateleira, apercebi-me que o preço marcado era superior ao habitual. Ou seja, se eu fosse usar o talão de desconto, eu não ia ter desconto nenhum em relação ao preço que estava marcado na semana anterior.
Querem saber o que fiz? Pois bem, não comprei. Mas isso aconteceu porque conheço o preço habitual de determinados produtos. Agora, imagine que eu nem me lembrava do preço normal? Ia comprar... e mais, pensava que tinha tido desconto. É preciso muita atenção.
Hoje li este artigo do Diário de Notícias, sobre os folhetos de descontos. A Deco aconselha a comparar os preços. Os folhetos podem não ser vantajosos para o consumidor.
Um pouco mais de mim, do meu estilo de vida, da minha forma de ser e estar na vida. Um prolongamento do meu interior. Com alguma formação na área da Nutrição e Dietética, pretendo ajudar as pessoas a alimentarem-se melhor e a perder algum peso em excesso de forma saudável, sem passar fome e sem medicamentos.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Publicação em destaque
-
Até há bem pouco tempo também eu achava que para andar bem o resto do dia tinha de dormir, pelo menos, oito horas seguidas. Isto é o que...
-
São inúmeras as vantagens de viver no campo: Chegar a casa, depois de um longo dia de trabalho, trocar de roupa e de calçado, e dar um pas...
-
É uma bênção ser feliz com pouco, pois há pessoas que têm tudo e ainda assim, sentem-se insatisfeitas, infelizes. Quando conseguimos atingir...
Sem comentários:
Enviar um comentário