terça-feira, 20 de setembro de 2011

Livros que ando a ler

Ler faz parte da minha rotina. 
Todos os dias reservo um tempo à leitura, nem que sejam apenas 15 minutos.
Um bocadinho depois do almoço ou à noite, antes de dormir.
Ao fim de semana, por vezes dedico mais tempo, depende da minha lista de tarefas. Mas não passo um único dia sem ler.
E não me estou a referir apenas à leitura de jornais ou revistas.
Refiro-me também a livros.
Acabei de ler o livro "A arte de fazer acontecer" e gostei muito.
Agora virei-me para os clássicos da literatura: Ando a ler "A Casa e o Mundo"...
Até ao fim do ano ainda pretendo ler "Gente Singular" ,  "A minha Vida" e "A Estepe". Tudo Clássicos!

Também costuma ler? Que anda a ler? Qual foi o último livro que leu?

Boas leituras!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Publicação em destaque

A bênção de ser feliz com pouco...