Por isso, vou partilhar convosco a minha lista de tarefas semanais, que executo quando chego do trabalho:
SEGUNDA-FEIRA: Limpar os móveis, sacudir os tapetes e dar uma aspiradela na casa toda.
TERÇA-FEIRA: Lavar a roupa; varrer os terraços e lavar a varanda.
QUARTA-FEIRA: Limpar a lavandaria; passar a ferro.
QUINTA-FEIRA: Limpar o frigorífico.
SEXTA-FEIRA: Fazer as compras da semana; lavar a roupa; pagar faturas e arquivar papeladas.
SÁBADO: Limpar a casa de forma mais aprofundada; trocar os lençóis e as toalhas da casa de banho; fazer comida para congelar (para a semana seguinte); passar a ferro.
DOMINGO: Fazer a lista das tarefas para a semana seguinte e programar a ementa da semana seguinte (de manhã); Ler, descansar, passear (de tarde).
É claro que esta lista não inclui as tarefas diárias, como arrumar os quartos, lavar e arrumar a louça, despejar o lixo, escolher a roupa do dia seguinte, etc., etc..
Com a semana organizada desta forma, eu já sei o que me espera e, portanto, consigo organizar a minha vida.
Com a semana organizada desta forma, eu já sei o que me espera e, portanto, consigo organizar a minha vida.
Boa semana!
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