Que 2015 vos sorria e permita a concretização de tudo quanto desejais.
Um beijinho e até para o ano!
Um pouco mais de mim, do meu estilo de vida, da minha forma de ser e estar na vida. Um prolongamento do meu interior. Com alguma formação na área da Nutrição e Dietética, pretendo ajudar as pessoas a alimentarem-se melhor e a perder algum peso em excesso de forma saudável, sem passar fome e sem medicamentos.
Quem não gosta de entrar numa casa e sentir um ambiente agradável e limpo de energias negativas?
Sim, é esse o espírito com que devemos acordar.
Como tive oportunidade de mencionar em post anterior, a minha rotina diária foi completamente alterada, ou melhor, a vida deixou de ser rotina. Tudo se passou a uma velocidade louca, por vezes sem tempo para a programação.
Maravilhoso..., inexplicável... foi este o sentimento que vivi no sábado.
Adoro a jardinagem e uma das coisas que tenho mais pena é de ter pouco tempo disponível para me dedicar a ela.
Ainda assim, sempre que posso, ocupo algum do meu tempo a plantar, a tirar folhas velhas, a regar, a podar e a arrancar ervas daninhas. Isto só é possível porque vivo no campo e porque tenho uma moradia com um jardim. É claro que a manutenção de uma moradia dá muito mais trabalho do que a de um apartamento. Seria muito mais simples viver num apartamento...
Viver com menos é realmente mais fácil do que nós imaginamos.
Como prometido, aqui estou eu de volta, com energia e com vontade de regressar à rotina, depois de umas merecidas férias.