quarta-feira, 3 de dezembro de 2014

Prendas de Natal

Faço sempre a mesma pergunta: 
O que hei-de oferecer no Natal para esta ou aquela pessoa?
- Roupa, acessórios, bijutaria, velas, entre outras coisas...
Isso é o que costumo dar todos os anos.
Mas este ano irá ser um pouco diferente. Pretendo oferecer cultura
Será bem aceite por uns, repudiado por outros, mas paciência.  Será essa a minha prenda este ano.
Na minha opinião, nada melhor do que a cultura para se oferecer. 
Sugestões? 
Bem, existem muitas...
Desde livros, bilhetes de cinema, visitas a Museus, bilhetes para concertos e outros espetáculos, há uma panóplia de possibilidades...
Acreditem, se eu recebesse prendas desse tipo, ia adorar! São estas prendas que ficam guardadas na nossa memória com muito prazer.

E as minhas leitoras, já compraram os vossos presentes de Natal?

1 comentário:

  1. Eu também gosto de oferecer livros.
    Os bilhetes têm o problema de podermos estar a oferecer um bilhete para um espectáculo a que a pessoa não possa ir.
    tem data marcada e isso limita.
    Gostava que fizessem bilhetes "abertos", para trocar na Fnac ou TicketLine.
    Fica a ideia!
    vidademulheraos40.blogspot.com.

    ResponderEliminar

Publicação em destaque

A bênção de ser feliz com pouco...