terça-feira, 2 de dezembro de 2014

Bom dia, alegria!

Sim, é esse o espírito com que devemos acordar.
Pensar no novo dia, com otimismo, afastando da nossa cabeça tudo o que for negativo.
Estratégias para conseguir tudo isso?
Bem, eu falo por mim.
Um boa noite de sono, em boa companhia, claro, um banho bem quentinho ao acordar ao som da RFM e um bom pequeno-almoço tomado em família, são os ingredientes mais do que necessários para conseguir sair de casa animada e com força para enfrentar o dia com alegria.
Por norma não sou uma pessoa pessimista e, portanto, mesmo que se anuncie uma "tempestade" para esse dia, eu acredito sempre que não há-de ser nada que não se consiga ultrapassar.
Um sorriso acompanha-me todos os dias e é assim que empresto a mim mesmo essa boa disposição que me define.
O conselho que dou às minhas leitoras é de que façam por ser felizes, que não liguem a boatos, que vivam bons momentos e se afastem das pessoas negativas. 
A alegria está em nós e em momento nenhum devemos fazer com que dependa dos outros.
Como dizia o Raul Solnado: «Façam o favor de ser felizes!»


Sem comentários:

Enviar um comentário

Publicação em destaque

A bênção de ser feliz com pouco...