terça-feira, 29 de julho de 2014

Próximas leituras, nas férias!!

Aproximam-se as férias e, portanto, cá estou eu a colocar na bagagem os meus livros para ler.

Este ano, uma vez mais, optei por levar livros para ler em formato digital. Mais leves, mais acessíveis e muito mais práticos para transportar.

Apenas um livro em papel me vai acompanhar: Cartas a um amor Ausente, (LIDO) da autoria de um amigo meu. Abri aqui uma exceção, até porque tive o privilégio de comprar o livro autografado.

São vários os livros que já estão instalados no Tablet à minha espera. Alguns já têm uns anos mas nunca é tarde para os ler:
Amor nos Tempos de Cólerade Gabriel García Marquez (A LER)
Memória das minhas putas tristes, de Gabriel García Marquez (LIDO)
A metamorfose, de Franz Kafka
Laços de amor, de Maureen Child
Entre lençóis, de Kevin Leman (LIDO)
Noiva de ocasião, de Liz Fielding
Provocante,  de Leslie Kelly
Orgulho e Preconceito, de Jane Austen
A menina do vale, de Bel Pesce
O sabor da vida, de Wandeilson Bezerra (LIDO)
Conheça os seus sentimentos, de Anderson Cristiano da Costa (LIDO)

São mais de 2000 páginas! Quase tudo em formato digital, a custo zero!!!
Quando começar, é difícil parar. Estou ansiosa!

1 comentário:

  1. Selecciono "A metamorfose". Um clássico, uma leitura complexa (normal para um clássico), "puxadita" para época de férias, mas sempre um valor-acrescentado na nossa cultura. Kafka é um dos grandes vultos da História da Literatura.
    Independentemente dos gostos...votos de boas férias e óptimas leituras.

    ResponderEliminar

Publicação em destaque

A bênção de ser feliz com pouco...