segunda-feira, 18 de agosto de 2014

Estou de volta!

Como prometido, aqui estou eu de volta, com energia e com vontade de regressar à rotina, depois de umas merecidas férias.
Férias, que este ano foram completamente diferentes do ano passado. Não adoeci, nem ninguém da minha família e isso foi fundamental.
Sobre as férias só posso dizer bem, como é óbvio. Descansei muito, li bastante, namorei muito, fui quase todos os dias à praia, saí à noite para me divertir com a família, sempre em ambientes saudáveis de festas populares. E muito importante também, preguicei bastante. Levantei-me tarde e não liguei muito aos horários.
Por tudo isso, sinto-me muito bem ao regressar a casa, ainda com uma semana de férias antes de voltar ao trabalho.
Esta semana vou aproveitá-la para me habituar aos horários, fazer algumas compras para abastecer a casa, tratar das limpezas domésticas e programar as minhas próximas rotinas.
Comecei por me levantar cedo, fundamental para quem quer ter um dia produtivo e bem disposto.
6:30 vai ser, portanto, a hora de levantar a partir de agora, seguida de um momento para rever a agenda do dia. A partir daí, o dia flui com a normalidade desejada.

Desejo a todos as minhas leitoras e os meus leitores um ano cheio de trabalho (no bom sentido...) e boa disposição.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Publicação em destaque

A bênção de ser feliz com pouco...