Como prometido, aqui estou eu de volta, com energia e com vontade de regressar à rotina, depois de umas merecidas férias.
Férias, que este ano foram completamente diferentes do ano passado. Não adoeci, nem ninguém da minha família e isso foi fundamental.
Sobre as férias só posso dizer bem, como é óbvio. Descansei muito, li bastante, namorei muito, fui quase todos os dias à praia, saí à noite para me divertir com a família, sempre em ambientes saudáveis de festas populares. E muito importante também, preguicei bastante. Levantei-me tarde e não liguei muito aos horários.
Por tudo isso, sinto-me muito bem ao regressar a casa, ainda com uma semana de férias antes de voltar ao trabalho.
Esta semana vou aproveitá-la para me habituar aos horários, fazer algumas compras para abastecer a casa, tratar das limpezas domésticas e programar as minhas próximas rotinas.
Comecei por me levantar cedo, fundamental para quem quer ter um dia produtivo e bem disposto.
6:30 vai ser, portanto, a hora de levantar a partir de agora, seguida de um momento para rever a agenda do dia. A partir daí, o dia flui com a normalidade desejada.
Desejo a todos as minhas leitoras e os meus leitores um ano cheio de trabalho (no bom sentido...) e boa disposição.
Um pouco mais de mim, do meu estilo de vida, da minha forma de ser e estar na vida. Um prolongamento do meu interior. Com alguma formação na área da Nutrição e Dietética, pretendo ajudar as pessoas a alimentarem-se melhor e a perder algum peso em excesso de forma saudável, sem passar fome e sem medicamentos.
segunda-feira, 18 de agosto de 2014
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Publicação em destaque
-
Até há bem pouco tempo também eu achava que para andar bem o resto do dia tinha de dormir, pelo menos, oito horas seguidas. Isto é o que...
-
São inúmeras as vantagens de viver no campo: Chegar a casa, depois de um longo dia de trabalho, trocar de roupa e de calçado, e dar um pas...
-
É uma bênção ser feliz com pouco, pois há pessoas que têm tudo e ainda assim, sentem-se insatisfeitas, infelizes. Quando conseguimos atingir...
Sem comentários:
Enviar um comentário