Não podia deixar passar o dia de hoje sem postar sobre o Dia da Mãe. Não porque considere importante que haja um dia para celebrar o dia da Mãe. Na minha opinião todos os dias podem e devem ser dias da Mãe. Da Mãe, do Pai, dos Avós, enfim, da Família.
Mas uma vez que o calendário decide que é hoje o Dia da Mãe, então todas as pessoas, mesmo as mais esquecidas, se preocupam em dar, nem que seja uma flor, à sua mãe.
Como mãe que sou, posso dizer que sinto orgulho por haver um dia dedicado a nós, mas acreditem, fico muito mais feliz com pequenos gestos ao longo de todo o ano do que com um flor neste dia.
Considero-me uma Mãe com sorte. Não tive um dia de Festa, mas tenho recebido todos os dias pequenos presentes das minhas filhas que me enchem de alegria. E não me estou a referir a presentes materiais. Esses para mim não têm qualquer valor.
Também sou filha e, portanto, a minha Mãe para mim é tudo. Foi ela que me deu a educação e condições para ser quem sou.
Ser Mãe é estar sempre pronta para dar tudo sem esperar nada em troca. Isso é amor.
Obrigada, Mãe.
Um pouco mais de mim, do meu estilo de vida, da minha forma de ser e estar na vida. Um prolongamento do meu interior. Com alguma formação na área da Nutrição e Dietética, pretendo ajudar as pessoas a alimentarem-se melhor e a perder algum peso em excesso de forma saudável, sem passar fome e sem medicamentos.
domingo, 6 de maio de 2012
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Publicação em destaque
-
Até há bem pouco tempo também eu achava que para andar bem o resto do dia tinha de dormir, pelo menos, oito horas seguidas. Isto é o que...
-
São inúmeras as vantagens de viver no campo: Chegar a casa, depois de um longo dia de trabalho, trocar de roupa e de calçado, e dar um pas...
-
É uma bênção ser feliz com pouco, pois há pessoas que têm tudo e ainda assim, sentem-se insatisfeitas, infelizes. Quando conseguimos atingir...
Sem comentários:
Enviar um comentário