domingo, 13 de maio de 2012

De regresso...

Cá estou de novo. 
De regresso à rotina e ao início de mais uma semana que, a ver pela minha agenda, vai ser de muito trabalho.
Mas nada de stress. Tudo se há-de fazer, sem atropelos nem sobressaltos. 
Tenho já a semana organizada, quer no trabalho quer em casa.
As refeições para a semana toda são habitualmente previstas no fim de semana e, portanto, está já tudo (ou quase tudo) programado.
Como este fim de semana foi completamente diferente, amanhã vai ser um bocadinho mais difícil acordar. Por isso, hoje tenho mesmo que deixar tudo preparado de véspera, até a mesa do pequeno almoço. 
Trrim Trrim,  6h30, são horas de acordar!!!


Desejo-vos uma boa semana.




3 comentários:

  1. Espero que o fim de semana tenha sido magnifico. Beijo

    ResponderEliminar
  2. Bom dia Manuela,
    ainda bem que está tudo ok, estranhei a sua ausencia. Espero que o fim de semana tenha corrido da melhor forma possivel, era de um fim de semana desses que eu estava a precisar, mas o meu marido não deixa a filha entregue a ninguem, logo, nem pensar num fim de semana a dois.
    Beijinhos e desejos de uma otima semana.

    Isa Santos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Isa,
      O fim de semana foi cinco estrelas, melhor ainda do que eu estava à espera. Por vezes, os homens também nos conseguem surpreender. Foi o que aconteceu...
      Quanto às filhas, no meu caso não é muito difícil, uma vez que uma já tem 21 anos e a outra tem 13 anos. Como os meus pais moram relativamente perto, elas ficam lindamente com os avós. E nós agradecemos, claro!

      Eliminar

Publicação em destaque

Aproveitar bem o tempo

Há várias formas de aproveitar o tempo.  Muitas pessoas queixam-se da falta de tempo, outras morrem de tédio, porque não sabem o que hão ...