quinta-feira, 18 de janeiro de 2018

Há semanas fantásticas!

Com este título poder-se-ia pensar que me refiro a uma semana de férias, ou algo do género.
Mas não.
Para mim uma semana de férias pode ser uma semana fantástica ou não, depende da forma como aproveitamos o tempo.
E esta semana, apesar de não ter estado de férias, foi para mim uma semana fantástica. 
Até já falo no passado e ainda é só quinta-feira...!
Na verdade a semana foi fantástica porque tenho a consciência de que trabalhei bem, fiz imensas coisas, algumas que andava a adiar há algum tempo, e melhor, porque não me sinto cansada. Pelo contrário! A sensação é de leveza.
E o que acham que fez desta semana tão fantástica? Eu digo-vos. Fui muito organizada no trabalho,  muito mais disciplinada comigo, cuidei mais de mim, alimentei-me melhor. Além disso, consegui não faltar às minhas sessões de Pilates. E, acreditem, fez toda a diferença! A semana passou a correr.
Amanhã chegamos ao meu dia favorito. A sexta-feira continua a ser o dia melhor da semana, ainda que seja um dia de trabalho por vezes até mais prolongado. 
Adoro semanas assim, organizadas!

1 comentário:

Publicação em destaque

A bênção de ser feliz com pouco...