sábado, 12 de janeiro de 2013

Vida a correr

Não gosto nada daqueles dias em que nos descuidamos e dormimos até mais tarde. Foi o que me aconteceu hoje!


Deitei-me tarde ontem (que já foi hoje!) e avariei o meu relógio biológico. Não consegui acordar cedo (também não fiz para isso, é uma verdade) e foi o caos. 

Detesto quando isso acontece. Parece que o resto do dia passa sem darmos conta e, pior, as coisas estão por fazer e o trabalho não rende. 

Apesar de ainda não ter parado desde que me levantei (a não ser para almoçar e para escrever este post), parece que ainda não fiz nada.

Não gosto disso, mas às vezes até que sabe bem não programar o despertador e deixar o corpo descansar.
Agora vou voltar à rotina e ver se recupero algum tempo.

Bom fim de semana, amigas.


2 comentários:

  1. Eu deitei-me tarde mas tive de me levantar cedo. levei a miúda à ginástica, fiz as compras, cozinhei e organizei um monte de coisas. Mas depois do almoço deitei-me no sofá e passei pelas brasas! Foi óptimo!
    vidademulheraos40.blogspot.com.

    ResponderEliminar
  2. Por acaso também sou assim. Parece que o corpo fica mole e não consegue fazer nada de jeito.
    beijocas

    ResponderEliminar

Publicação em destaque

A bênção de ser feliz com pouco...