Não gosto nada daqueles dias em que nos descuidamos e dormimos até mais tarde. Foi o que me aconteceu hoje!
Deitei-me tarde ontem (que já foi hoje!) e avariei o meu relógio biológico. Não consegui acordar cedo (também não fiz para isso, é uma verdade) e foi o caos.
Detesto quando isso acontece. Parece que o resto do dia passa sem darmos conta e, pior, as coisas estão por fazer e o trabalho não rende.
Apesar de ainda não ter parado desde que me levantei (a não ser para almoçar e para escrever este post), parece que ainda não fiz nada.
Não gosto disso, mas às vezes até que sabe bem não programar o despertador e deixar o corpo descansar.
Agora vou voltar à rotina e ver se recupero algum tempo.
Bom fim de semana, amigas.
Um pouco mais de mim, do meu estilo de vida, da minha forma de ser e estar na vida. Um prolongamento do meu interior. Com alguma formação na área da Nutrição e Dietética, pretendo ajudar as pessoas a alimentarem-se melhor e a perder algum peso em excesso de forma saudável, sem passar fome e sem medicamentos.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Publicação em destaque
-
Até há bem pouco tempo também eu achava que para andar bem o resto do dia tinha de dormir, pelo menos, oito horas seguidas. Isto é o que...
-
São inúmeras as vantagens de viver no campo: Chegar a casa, depois de um longo dia de trabalho, trocar de roupa e de calçado, e dar um pas...
-
É uma bênção ser feliz com pouco, pois há pessoas que têm tudo e ainda assim, sentem-se insatisfeitas, infelizes. Quando conseguimos atingir...
Eu deitei-me tarde mas tive de me levantar cedo. levei a miúda à ginástica, fiz as compras, cozinhei e organizei um monte de coisas. Mas depois do almoço deitei-me no sofá e passei pelas brasas! Foi óptimo!
ResponderEliminarvidademulheraos40.blogspot.com.
Por acaso também sou assim. Parece que o corpo fica mole e não consegue fazer nada de jeito.
ResponderEliminarbeijocas