sábado, 1 de dezembro de 2012

Dezembro chegou, finalmente!

Queridas leitoras:

 

Adoro o mês de dezembro. 






Apesar de ser um mês muito frio, significa muito para mim, por várias razões:

  • Fui mãe pela primeira vez em dezembro, e pela segunda vez também!
  • A lareira está sempre acesa e eu adoro!
  • É um mês que reune mais a família num só espaço da casa, sobretudo agora que temos de poupar.
  • Decoramos a casa de forma diferente, com os enfeites de natal, com velas, luzes e fitas.
  • Os doces de natal são deliciosos.
  • Normalmente, tenho uns dias para descansar no final do ano.
Este ano, apesar da crise, não penso viver o natal de forma diferente, até porque, cá em casa, nunca fomos de extravagâncias.

Presentes? Não estou a pensar comprar muitos, nem nada muito caro. A vida está difícil para todos.

Em resumo, chegámos a um dos meus meses preferidos.

Vou tentar vivê-lo da melhor forma possível, com a família e, principalmente, com as pessoas mais importantes da minha vida: as minhas filhas, o meu marido e os meus pais. Sem elas, a minha vida não fazia sentido.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Publicação em destaque

A bênção de ser feliz com pouco...