quinta-feira, 29 de novembro de 2012

Balanço do mês de novembro




Este não foi um mês muito produtivo, em termos pessoais. 





Pelo contrário, este foi um mês, como eu costumo dizer, "de loucos".

  • Menos tempo dedicado a mim (quase nenhum, para ser mais precisa);
  • Mais tempo dedicado ao trabalho que à família;
  • Pouco descanso;
  • Muito tempo a trabalhar no computador;
  • Alguma correria contra o tempo;
  • Uma agenda cheia de imprevistos;
  • Pouco exercício físico.
Vai embora depressa, mês de novembro!

Felizmente, guardei uns dias de férias para o próximo mês. Espero poder descansar, dedicar mais tempo a mim própria e à minha família,  poder retomar a minha rotina que tão bem me faz à mente e viver um pouco melhor cada dia.



Sem comentários:

Enviar um comentário

Publicação em destaque

A bênção de ser feliz com pouco...