O tão desejado fim de semana chegou mas, infelizmente, com chuva. Eu digo infelizmente porque não gosto nada de chuva.
Este tempo deixa-me triste e com menos vontade para fazer as coisas. Não vos acontece o mesmo?
Mas, enfim, temos que ultrapassar esta adversidade e aceitar a chuva, até porque ela está a fazer bem à agricultura, e os meus pais que o digam, que a desejavam como pão para a boca.
Mas, como eu estava a dizer, chegou o fim de semana e isso é que interessa. São dois dias que vou ter para estar mais com a família e gozar a minha casinha.
Hoje consegui adiantar uma tarefa que tinha prevista apenas para amanhã, as compras do supermercado. Aproveitei a ajuda do marido, que hoje estava disponível.
Por isso, dado que o tempo não vai dar para sair, estou a programar um fim de semana 100% caseiro. Amanhã será todo dedicado às atividades domésticas e, para o domingo, estou a pensar aproveitar este tempinho de inverno para me instalar no sofá, quem sabe com a lareira acesa, a ver algumas séries na TV com a família.
Entretanto vou adiantar já a ementa da próxima semana e a lista de tarefas para amanhã (que inclui cozinhar para a semana toda).
Um pouco mais de mim, do meu estilo de vida, da minha forma de ser e estar na vida. Um prolongamento do meu interior. Com alguma formação na área da Nutrição e Dietética, pretendo ajudar as pessoas a alimentarem-se melhor e a perder algum peso em excesso de forma saudável, sem passar fome e sem medicamentos.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Publicação em destaque
-
Até há bem pouco tempo também eu achava que para andar bem o resto do dia tinha de dormir, pelo menos, oito horas seguidas. Isto é o que...
-
São inúmeras as vantagens de viver no campo: Chegar a casa, depois de um longo dia de trabalho, trocar de roupa e de calçado, e dar um pas...
-
É uma bênção ser feliz com pouco, pois há pessoas que têm tudo e ainda assim, sentem-se insatisfeitas, infelizes. Quando conseguimos atingir...
Sem comentários:
Enviar um comentário