domingo, 29 de abril de 2012

Fim de semana caseiro

O tempo faz destas coisas. Mais um fim de semana todinho passado em casa.
Não me estou a queixar, até porque gosto de estar em casa, em família, a ver televisão, enfim.. a descansar. 
Mas, na verdade, já tenho saudades de sair, de apanhar sol, de passear pela praia, de fazer um piquenique. Tantas coisas que nós podemos fazer na rua! Não acham o mesmo?
A chuva tardou em vir mas veio para ficar. 
Há pessoas a quem não faz diferença nenhuma e, portanto, não é a chuva que as impede de sair de casa e de passearem.
Eu não sou bem assim. Eu para sair preciso de sol. 
O sol dá-me vida, dá-me alegria, dá-me energia para trabalhar, para passear...
O sol diverte-me.
Por isso, espero ansiosamente por ele todos os dias.
Vejo todos os dias o boletim meteorológico na esperança de uma mudança de tempo.
Amanhã vai ser outro dia cinzento, pelos vistos.
Vem depressa, sol!



Sem comentários:

Enviar um comentário

Publicação em destaque

A bênção de ser feliz com pouco...