quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Mais uma sexta-feira

Sim, sim, sexta-feira está mesmo a chegar. 
Já vos disse que é o meu dia favorito (tirando o domingo, claro!)?
De facto, não me canso de dizer que gosto das sextas-feiras.
A minha lista para amanhã  já está feita, como não podia deixar de ser... Estou ansiosa por começar a riscar cada uma das minhas tarefas.
Ultimamente o meu dia tem começado um pouco mais cedo do que o habitual e, portanto, começo logo a trabalhar. Em casa é a rotina do costume e no trabalho é a lista de tarefas que, como é normal numa sexta-feira, é grande e com espaços em branco para imprevistos (acontecem sempre!)
Espero chegar ao fim do dia com a sensação de "missão cumprida" para que o fim de semana saiba ainda melhor.
Bom fim de semana!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Publicação em destaque

A bênção de ser feliz com pouco...