O espírito de natal é contagiante e, como não podia deixar de ser, a tendência é não conseguir resistir às compras a mais.
A oferta é mais que muita e chega cada vez mais cedo.
Para que este natal tenha um sabor mais especial, opte por não comprar tanta coisa. Resista às compras. Não leve para casa aquilo de que não precisa.
Mais importante que um presente material, é um gesto de carinho, um telefonema, uma surpresa, enfim, pequenas coisas, a custo zero.
Eu não quero presentes materiais neste natal. Quero ter a família toda reunida, com saúde, com alegria e boa disposição; Ter amor e carinho. Comida na mesa. Nada mais. Será pedir de mais?
E a minha querida leitora? Já escolheu os presentes?
Bom natal!
Um pouco mais de mim, do meu estilo de vida, da minha forma de ser e estar na vida. Um prolongamento do meu interior. Com alguma formação na área da Nutrição e Dietética, pretendo ajudar as pessoas a alimentarem-se melhor e a perder algum peso em excesso de forma saudável, sem passar fome e sem medicamentos.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Publicação em destaque
-
Até há bem pouco tempo também eu achava que para andar bem o resto do dia tinha de dormir, pelo menos, oito horas seguidas. Isto é o que...
-
São inúmeras as vantagens de viver no campo: Chegar a casa, depois de um longo dia de trabalho, trocar de roupa e de calçado, e dar um pas...
-
É uma bênção ser feliz com pouco, pois há pessoas que têm tudo e ainda assim, sentem-se insatisfeitas, infelizes. Quando conseguimos atingir...
Sem comentários:
Enviar um comentário