terça-feira, 29 de dezembro de 2015

Balanço do ano

Em jeito de balanço, posso dizer que o ano de 2015 teve altos e baixos mas o saldo foi positivo.
Felizmente foram mais os momentos altos, ainda assim, a saúde (ou a falta dela) é sempre o que nos preocupa mais.
Numa escala de 0 a 10 a minha classificação para o ano 2015 é a seguinte:

Amor: 10
Amizade: 9
Dinheiro: 8
Família: 10
Forma física: 7
Leituras: 9
Organização: 8
Projetos pessoais: 9
Trabalho: 7
Saúde: 8

Não me posso queixar.
Este ano investi mais no amor, na família, nas leituras, nas amizades e nos projetos pessoais.
Li bastante, dediquei-me ainda mais à família e à casa e concretizei alguns projetos pessoais. Passei férias numa ilha, usufruí de alguns fins-de-semana a dois para namorar e, mesmo a acabar o ano, cumpri um sonho que foi o de andar de avião e de ir a Londres.
Não me saiu o euromilhões, mas o dinheiro chegou bem para todas os bens de primeira necessidade e ainda deu para alguns luxos.
Não pratiquei desporto e, relativamente às caminhadas, já tive melhores anos.
No trabalho houve de tudo, dias muito bons e dias menos bons, como sempre acontece com quase todos nós.
Tentei ser o mais organizada possível, melhorei algumas técnicas mas tenho consciência que ainda há muito a aprender.
A saúde não me faltou, ainda assim houve alguns problemas com outros membros da família que nos preocuparam mas que, felizmente, estão ultrapassados.

Venha 2016 tão bom ou ainda melhor que 2015!






Sem comentários:

Enviar um comentário

Publicação em destaque

A bênção de ser feliz com pouco...