segunda-feira, 31 de março de 2014

Segunda-feira - com motivação!

Feliz segunda-feira a todos os meus leitores é o que venho desejar.

Não importa ser segunda-feira, não importa estar um tempo que nem chove nem faz sol, não importa termos de sair de casa para ir trabalhar.
O que é  importante é isso mesmo. Levantar para ir trabalhar. É bom sinal!
Na semana passada sugeri-vos uma reflexão sobre o vosso trabalho. Gostam do que fazem? Gostariam de fazer outra coisa? Já pensaram em mudar o rumo da vossa vida?
Nada pior do que sair todos os dias de casa para ir para um trabalho de que não gostamos.
Pessoalmente, o meu trabalho é  das coisas que me dá mais prazer porque adoro o que faço.
Tenho a sorte de poder contactar com as pessoas, de poder ajudar sempre que é preciso. 
O meu lema é "Fazer bem e não olhar a quem". Adoro ouvir palavras de agradecimento, e felizmente ouço-as todos os dias. É sinal de que estou a fazer um bom trabalho. O segredo está, de facto, na paixão que sinto por aquilo que faço.
Cada dia que passa, é um degrau que subo na escada da vida. Não pretendo chegar ao topo da escada, mas quero sentir-me segura em cada degrau, sem baloiçar e sem correr o risco de cair.

BOA SEMANA!



Sem comentários:

Enviar um comentário

Publicação em destaque

A bênção de ser feliz com pouco...