quinta-feira, 6 de março de 2014

Hoje tenho uma alma nova

Hoje eu estou feliz! Feliz não, muito feliz!
E por uma razão muito simples. 
O sol veio-nos visitar. Estava a morrer de saudades dele...
A minha vida andava um pouco tristonha, apesar de todos os esforços para que tudo fosse diferente.
Lutei contra os meus estados depressivos pela manhã, usei todas as artimanhas possíveis e imagináveis para sorrir, para andar de bom humor, mas nem sempre consegui essa proeza.
Hoje ao acordar, cedo como sempre, fui surpreendida com um magnífico dia. O Sol aqueceu o dia, mas aqueceu, sobretudo, a minha alma.
Como é bom olhar o horizonte e ver que nem uma nuvem atrapalha o azul do céu!

Magnífico! Poderoso!




Sem comentários:

Enviar um comentário

Publicação em destaque

A bênção de ser feliz com pouco...