sexta-feira, 7 de março de 2014

As dificuldades da vida - lado positivo

Devemos encarar os problemas e as dificuldades da vida  não como pedras no meio do caminho, mas como degraus de uma escada que nos levará à vitória.
É sem dúvida diante das adversidades que desenvolvemos e testamos as nossas potencialidades e vamos ampliando a visão do mundo e amadurecendo.

Eis quatro ideias-chave para esse amadurecimento:

  1. A forma de encarar faz toda a diferença.
  2. As dificuldades deixam-nos mais fortes.
  3. As adversidades são oportunidades de crescimento.
  4. Aceitação e fé.


Não chore perante uma adversidade. Sorria e dê a volta por cima.
Sem dúvida é diante das adversidades que desenvolvemos e testamos nossas potencialidades, ampliando a visão de mundo e amadurecendo.
- See more at: http://familia.com.br/como-lidar-com-as-adversidades#sthash.Vu7g2OOl.dpufvv
Sem dúvida é diante das adversidades que desenvolvemos e testamos nossas potencialidades, ampliando a visão de mundo e amadurecendo.
- See more at: http://familia.com.br/como-lidar-com-as-adversidades#sthash.Vu7g2OOl.dpufSem dúvida é diante das adversidades que desenvolvemos e testamos nossas potencialidades, ampliando a visão de mundo e amadurecendo.
- See more at: http://familia.com.br/como-lidar-com-as-adversidades#sthash.Vu7g2OOl.dpuf
Sem dúvida é diante das adversidades que desenvolvemos e testamos nossas potencialidades, ampliando a visão de mundo e amadurecendo. - See more at: http://familia.com.br/como-lidar-com-as-adversidades#sthash.Vu7g2OOl.dpufSem dúvida é diante das adversidades que desenvolvemos e testamos nossas potencialidades, ampliando a visão de mundo e amadurecendo. - See more at: http://familia.com.br/como-lidar-com-as-adversidades#sthash.Vu7g2OOl.dpuf

Sem comentários:

Enviar um comentário

Publicação em destaque

A bênção de ser feliz com pouco...