quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

Mudar de atitude

Nunca é tarde para mudar de atitude, seja ela qual for.
Hoje dirijo-me mais aos jovens estudantes.
Com certeza já lhe aconteceu deitar-se cheio de boas intenções de acordar cedo, tomar um belo duche, um pequeno-almoço saudável, mas na hora de acordar não foi capaz de o fazer, porque tinha sono, preguiça, ou simplesmente porque achou que seria um desperdício levantar-se cedo em vez de ficar no quentinho da cama.
Bem, se isso lhe acontece com frequência, está na hora de mudar de atitude. Lembre-se que passar a acordar cedo depende apenas de si. Quando começar a trabalhar ou mesmo a estagiar, acabaram-se os atrasos. Ninguém quer saber se dormiu mal, se chegou a casa de madrugada ou se nunca se consegue deitar antes da uma ou duas da manhã. Todos temos de cumprir um horário e, portanto, é melhor treinar.
Levantar cedo dá-lhe horas livres para fazer tanta coisa! Se dorme até ao meio-dia, estará a perder muito daquilo que a vida nos dá.
Mude de atitude, mentalize-se que levantar cedo é uma prática usada pelas pessoas com sucesso.
Não conhecemos nenhuma pessoa rica e de sucesso que leve uma vida de preguiça. 
Quem quer ser uma pessoa bem sucedida na vida, deve mudar de atitude agora, antes que seja tarde. Deve ter objetivos, deve cumprir horários e não se deve deixar influenciar pelos fracassados.






Sem comentários:

Enviar um comentário

Publicação em destaque

A bênção de ser feliz com pouco...