sexta-feira, 26 de abril de 2013

Botão de desligar

Minhas queridas amigas,


Não tem sido fácil, mas nos últimos tempos tenho tentado "desligar o botão" de vez em quando, desacelerar o ritmo de vida que levava, pensar um pouco mais em mim e no meu bem estar.
Cheguei à conclusão que a vida não é só trabalhar e que devemos ter momentos de pausa para recarregar baterias.
No trabalho, tenho conseguido ser o mais aplicada possível, e penso que graças ao método de organização que adotei.
Em casa, tenho conseguido "desligar o botão" do trabalho e concentrar-me na minha família, nos meus bichinhos, na minha casa.
Quando o botão fica intermitente, acreditem, não é a mesma coisa.

Por isso, para conseguirmos andar bem num e noutro espaço, o melhor é mesmo desligar o botão. A vida corre melhor, a produtividade aumenta e o nosso bem-estar sobe em flecha.

Bom fim de semana.

1 comentário:

  1. Também tive de aplicar esse botão...foi a única maneira!
    Bom domingo!
    Bjs
    Maria

    ResponderEliminar

Publicação em destaque

A bênção de ser feliz com pouco...