terça-feira, 12 de fevereiro de 2013

Vamos caminhar?

Pois é, queridas leitoras, está decidido!

Não sei se vos acontece o mesmo, mas a mim o sedentarismo já me anda a afetar. Apesar do exercício físico que faço a cuidar da casa e da roupa e de evitar os transportes públicos sempre que posso, no inverno sinto-me sempre assim. 
Como passo muita hora sentada no trabalho, sinto as articulações enferrujadas. 
Tenho andado um pouco preguiçosa, também por causa do frio e da chuva,  mas isso vai acabar.  Amanhã irá começar a minha época de caminhadas 2013. A menos que chova. Isso é que não. Já chega!
Bem, quem me ouvir falar, até parece que faço grandes caminhadas. Não. As minhas voltas não duram mais de 45 minutos por dia (máximo uma hora!). Já é muito bom.
Agora, que ainda é inverno, vou dar a minha volta antes de jantar. No verão é que sabe bem sair depois de jantar. 

E as minhas leitoras, já andam nas caminhadas ou nem por isso?

Sem comentários:

Enviar um comentário

Publicação em destaque

A bênção de ser feliz com pouco...