domingo, 3 de fevereiro de 2013

Objetivos para o mês de fevereiro

Mais um mês se iniciou e, com ele, melhor tempo se aproximou.
Sol, sol, sol... Adoro! Dá logo mais vontade de fazer planos e definir objetivos, não acham?

Pois bem, para este mês os meus objetivos são os seguintes:

  1. Começar com as caminhadas (sozinha ou em família); Comecei,  parei, retomei, enfim, vai devagarinho... está frio!
  2. Retomar os almoços de família, ao domingo (que estiveram em pausa, devido ao frio e ao mau tempo); Sim, sim.
  3. Ser mais rigorosa com as rotinas domésticas (não acumular limpezas para o fim de semana); Estou no bom caminho...
  4. Descansar mais ao domingo; Sim, sim.
  5. Continuar as minhas leituras; A bom ritmo!
  6. No trabalho, ser cada vez mais eficiente, organizada e metódica; Penso que sim...
  7. Namorar; Pouco, mas bom.
  8. Ser feliz. Muito feliz.


E as minhas queridas leitoras, já definiram objetivos para este mês?


1 comentário:

  1. Uau Manuela que bons resultados...quem me dera em relação aos meus objetivos!
    Maria

    ResponderEliminar

Publicação em destaque

A bênção de ser feliz com pouco...