segunda-feira, 8 de fevereiro de 2016

Blogue e o novo modelo

Como já terão dado conta, o blogue mudou de modo de apresentação no início do ano, tal como vos anunciei.
No início, foi mesmo uma experiência para ver qual era a aceitação do público leitor.
Confesso que também no início achei que esta apresentação poderia parecer um pouco confusa, mas a verdade é que recebi imensas mensagens a dar os parabéns pela mudança.. Relativamente às visualizações diárias, posso dizer que foi o que mais me surpreendeu. Triplicaram, para não dizer quadruplicam. Ainda assim, recebi algumas (poucas) mensagens de leitores que dizem não se entender com este novo formato.
Tendo em conta que essas mensagens são em minoria e que as visualizações aumentaram muito, o que veio ao encontro do meus objetivos, queria informar os meus leitores e as minhas leitoras que vou continuar com este formato.
Sobre este novo modelo não considero que seja tão difícil assim. É uma questão de hábito. Tem forma de pesquisar por data e por etiqueta. Tem arquivo do blogue e tem também a "minha" lista de blogues (do lado direito).
Fico sempre ao dispor para quaisquer dúvidas.

Espero que gostem!





Sem comentários:

Enviar um comentário

Publicação em destaque

A bênção de ser feliz com pouco...