A muito custo, e porque a necessidade assim obriga, lá vamos mexendo.
Aos poucos e poucos, com uns intervalos na lareira, outros a comer, as coisas vão aparecendo feitas.
As compras foram feitas logo de manhã, a roupa também já está lavada, as refeições da próxima semana também já estão programadas, a limpeza da casa vai-se fazendo e agora foi mesmo a hora do lanche.
Um saboroso lanche! Tão saboroso quanto o aspeto.
Ora vejam!
Gelatina de iogurte de morango, sementes de girassol e um bolacha de linhaça. |
Que tacinha apetitosa e simples.
ResponderEliminarEm Lisboa parece que a "tempestade" passou. O sol brilha.
Obrigada pela sua resposta ao meu "desabafo". Não disse mais nada por não ter tido oportunidade.
A Manuela é de Coimbra eu de Lisboa é difícil um encontro. Mas agradeço-lhe muito a disponibilidade e atenção.
Eu não faço depender a minha felicidade dos outros.
Numa coisa tem razão, tenho de mudar algo porque não está a resultar.
Fiquei pensar nas questões que me colocou sobre a felicidade. Mas ainda não me debrucei sobre elas o suficiente. Muito importante a minha resposta a essas questões, podem ajudar-me nesta minha luta para encontrar a minha serenidade. Grande beijinho.
Considero-me um Fénix, por mais difícil que seja a minha vida e por mais que ela me derrube, eu vou até ao fundo mas depois renasço mais forte. E está tem sido a minha história. E todos que me conhecem me vêem como uma fortaleza. Mas no fundo sou extremamente sensível.estou cansada .... merecia mais paz. E as pessoas não estão a saber lidar comigo por eu mostrar a minha fragilidade. Por isso eu digo sempre me ajudei a mim sozinha, mas agora precisava de um empurrãozinho. Eu vou dar a volta eu sei, mas desta vez tenho consciência que será um longo processo. Beijinho (isto só para me entender melhor)
ResponderEliminarDesculpe alguns erros e má pontuação, e por vezes palavras fora do contexto, mas escrevo no tlm com escrita rápida. E é mais difícil reler antes de publicar.
ResponderEliminar