quarta-feira, 4 de março de 2015

Leituras...

Este ano, prometi a mim mesmo que ia ler ainda mais. Um livro por mês seria o ideal, mas dadas algumas contrariedades que tenho tido desde o início do ano, parece-me um pouco difícil cumprir essa promessa.
Ainda assim, tenho alguns livros na calha e que pretendo mesmo ler.
O tempo é pouco, cada vez menos, embora a leitura para mim seja uma tarefa que eu faço com imenso prazer, ao contrário de outras que faço  por obrigação.
Como a minha vida pessoal se alterou bastante nos últimos tempos, dou por mim a ler no carro, enquanto me desloco para o trabalho (não vou a conduzir, não se assustem!). Também aproveito para ler no pouco tempo que tenho para almoçar. Leio também enquanto espero pela família para jantar (em 10, 20 minutos sempre leio umas páginas!). Leio ainda quando vou para a cama (10 minutos, no máximo... ando tão cansada que não consigo ler mais tempo a essa hora). Todo o tempo livre é aproveitado para ler!
Este ano, como disse, pretendo ler mais.
Não por esta ordem, mas para já esta é a lista dos primeiros seis livros que quero ler este ano:

As mulheres e a guerra colonial, da minha amiga Sofia Branco
O clube secreto dos poderosos, de Cristina Martín Jiménez
Uma chamada do céu, de Mitch Albom
O que lhe falta para ser feliz?, de Dominique Magalhães 
12 meses para uma vida excecional, de Cheryl Richardson

BOAS LEITURAS!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Publicação em destaque

A bênção de ser feliz com pouco...