quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

O meu cantinho

Há muito tempo que aspiro por um cantinho só para mim, na minha casa, onde eu possa guardar e ter sempre acessível tudo o que diga respeito aos meus hobbies. Estou a referir-me, em particular, a um cantinho para as coisas do tricô, do crochê e dos bordados. 
Até agora, ainda não consegui reunir num só espaço todos esses objetos (agulhas, restos de lã, tecidos, telas, linhas, botões, revistas, etc.), o que dificulta muito na hora de procurar alguma coisa.
Por isso, um dos meus objetivos para este mês é criar no meu sótão (o meu espaço preferido), um espaço só para isso, a que eu vou chamar de "O meu cantinho".

Depois da obra pronta, prometo publicar as fotos.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Publicação em destaque

A bênção de ser feliz com pouco...