sábado, 21 de janeiro de 2012

Tarefas para este fim de semana


Chegámos ao fim de semana, finalmente!
Apesar de cansada (a semana foi dura!) não pretendo levantar-me tarde (aliás, não consigo levantar-me tarde).
Além disso, como a minha lista de tarefas é extensa, tenho que aproveitar o tempo ao máximo. 


Aqui está a minha lista de tarefas para este fim de semana (que vou riscando à medida que forem feitas):


  • Fazer a ementa da semana
  • Atualizar as tarefas semanais
  • Fazer lista de compras
  • Limpar o frigorífico
  • Fazer as compras no supermercado
  • Arrumar e aspirar a casa toda
  • Lavar a roupa
  • Passar a ferro
  • Limpar e arejar o calçado
  • Fazer comida para congelar
  • Organizar o almoço de família (já habitual ao domingo)
  • Fazer pão na MFP
  • Fazer iogurtes
  • Fazer um bolo de nozes
  • Experimentar fazer doce de abóbora na MFP (Muito bom!)
  • Fazer TPC (este fim de semana teve de ser.. trouxe trabalho para fazer em casa)
  • Tomar café com os pais
  • Ler (últimas páginas do Caderno de Maya- está quase!)
  • Namorar muito e dar atenção às minhas filhas lindas. (Todos os dias!)


Bom fim de semana!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Publicação em destaque

A bênção de ser feliz com pouco...