terça-feira, 16 de abril de 2019

Beleza de dentro para fora

Na minha opinião, a verdadeira beleza das pessoas está no interior de cada um. 
E ainda há pessoas que não acreditam nisso!
Há dias, num programa de televisão, uma pessoa dizia que um dos seus bens essenciais era o seu estojo de maquilhagem. Digamos que, para ela, era uma espécie de "Kit de sobrevivência". 
Infelizmente, no mesmo programa de televisão, essa mesma pessoa veio a revelar-se uma pessoa com muito mau feitio. Qualquer beleza que ela pudesse ter, deixou de ser visível nesse momento. Nem a maquilhagem a safou.
Por isso eu acho que a beleza não está no exterior, mas sim no brilho do olhar de cada um, na delicadeza do trato com as pessoas, no caráter, nas atitudes no dia a dia.
Então porque devemos cuidar do corpo, poderão perguntar? Na minha opinião, cuidar do corpo é essencial, não a pensar na beleza exterior, mas sobretudo no bem estar interior que o exercício físico proporciona. 
Sempre ouvi dizer "Se estou bem por dentro, isso vê-se por fora".

Sem comentários:

Enviar um comentário

Publicação em destaque

A bênção de ser feliz com pouco...