Cada vez concordo mais com a frase: «Ninguém passa na nossa vida por acaso».
Ao longo da minha vida tenho conhecido muitas pessoas que não passaram despercebidas. Umas fizeram-me sofrer, outras fizeram-me aprender, outras fizeram-me ver o valor da vida e do amor. Umas permanecem na minha vida, outras nem por isso. Apenas passaram...
Outras há que têm sido uma luz constante na minha vida.
E a cada dia que passa tenho estado mais desperta para esses sinais de luz.
Que bom!
Podermos ver para além do visível!
Há pessoas que não são simples pessoas. Elas surgem para nos transmitir alguma mensagem. Por vezes são um simples alerta.
Tenho aprendido tanto nesta vida!... e estou grata por isso.
Diariamente tenho motivos para agradecer porque sou surpreendida com pequenos gestos, alguns que surgem de forma tão inesperada que me deixam sem jeito.
A ti, e a ti, e a todos vós que já tiveram pequenos, mas grandes gestos para comigo, eu estou muito grata. Sou feliz também por isso.
Faz-me acreditar que estou no bom caminho e que todos os dias sou recompensada. E não me refiro a bens materiais. Não, nada disso, esses são secundários. Refiro-me a gestos de amor, de carinho, ou de simples atenção.
Hoje, especialmente a ti, minha querida e eterna aluna, eu sou grata por ter a tua amizade. Passados tantos anos, não perdeste a tua essência, não perdeste as tuas qualidades de menina meiga, humilde e doce. Muito obrigada Lili.
Um pouco mais de mim, do meu estilo de vida, da minha forma de ser e estar na vida. Um prolongamento do meu interior. Com alguma formação na área da Nutrição e Dietética, pretendo ajudar as pessoas a alimentarem-se melhor e a perder algum peso em excesso de forma saudável, sem passar fome e sem medicamentos.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Publicação em destaque
-
Até há bem pouco tempo também eu achava que para andar bem o resto do dia tinha de dormir, pelo menos, oito horas seguidas. Isto é o que...
-
São inúmeras as vantagens de viver no campo: Chegar a casa, depois de um longo dia de trabalho, trocar de roupa e de calçado, e dar um pas...
-
É estranho. Estou a falar-vos em recomeços no final de ano. Assim é. Assim foi comigo. O ano que agora termina foi duro, muito difícil para ...
Sem comentários:
Enviar um comentário