sábado, 6 de abril de 2019

Ninguém passa na nossa vida por acaso

Cada vez concordo mais com a frase: «Ninguém passa na nossa vida por acaso».
Ao longo da minha vida tenho conhecido muitas pessoas que não passaram despercebidas. Umas fizeram-me sofrer, outras fizeram-me aprender, outras fizeram-me ver o valor da vida e do amor. Umas permanecem na minha vida, outras nem por isso. Apenas passaram...
Outras há que têm sido uma luz constante na minha vida.
E a cada dia que passa tenho estado mais desperta para esses sinais de luz.
Que bom!
Podermos ver para além do visível!
Há pessoas que não são simples pessoas. Elas surgem para nos transmitir alguma mensagem. Por vezes são um simples alerta.
Tenho aprendido tanto nesta vida!... e estou grata por isso.
Diariamente tenho motivos para agradecer porque sou surpreendida com pequenos gestos, alguns que surgem de forma tão inesperada que me deixam sem jeito.
A ti, e a ti, e a todos vós que já tiveram pequenos, mas grandes gestos para comigo, eu estou muito grata. Sou feliz também por isso.
Faz-me acreditar que estou no bom caminho e que todos os dias sou recompensada. E não me refiro a bens materiais. Não, nada disso, esses são secundários. Refiro-me a gestos de amor, de carinho, ou de simples atenção.
Hoje, especialmente a ti, minha querida e eterna aluna, eu sou grata por ter a tua amizade. Passados tantos anos, não perdeste a tua essência, não perdeste as tuas qualidades de menina meiga, humilde e doce. Muito obrigada Lili.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Publicação em destaque

A bênção de ser feliz com pouco...