quinta-feira, 15 de março de 2018

Ler um livro de cada vez ou vários ao mesmo tempo?

Foto de BEM VIVER - O meu estilo de vida.Bem, já cheguei a ter vários livros na mesinha de cabeceira e, no final de cada dia, lia um pouco de cada um. Trazia também sempre um na pasta para ler durante o dia.
Normalmente não me perdia nas histórias, mas confesso que algumas vezes abandonava a leitura de um deles, talvez por ser menos interessante ou, pelo facto de me interessar mais por outro e dedicar dias seguidos a esse. Quanto retomava a leitura do outro, aí sim, já me tinha esquecido de parte da história ou das personagens.
Por essa razão, passei a ler um livro de cada vez. Claro que agora passei a ler com mais vontade de chegar ao fim para começar a leitura de outro.
Atualmente leio mais no tablet, mas sempre que posso também leio um livro em papel.
Ler é viciante, mas é um vício tão, mas tão bom, que eu não me importava de ler o dia todo.



Sem comentários:

Enviar um comentário

Publicação em destaque

A bênção de ser feliz com pouco...