terça-feira, 20 de dezembro de 2016

Planos para 2017? Sim, claro!

Viver sem objetivos, na minha opinião, não é viver, é viver por viver, é muitas vezes sobreviver...
Portanto, ainda que algumas coisas não se venham a concretizar devido a imprevistos, e como tal não os podemos prever, é sempre bom termos definido previamente alguns objetivos/metas a atingir.
Penso eu, e não estarei enganada, que desta forma haverá mais motivação e será mais fácil atingir as metas definidas.
Mais motivação, leva a um maior foco e, portanto, a um maior sucesso.
Nós sabemos, eu pelo menos acredito, que quando Deus nos criou, criou também um plano para cada um de nós, mas também acredito que se vivermos de acordo com os seus princípios, conseguiremos mais facilmente atingir os melhores objetivos, porque Deus quer o melhor para nós. Não tenho dúvidas!
Isto tudo para vos dizer que nesta altura costumo fazer não só um balanço do ano presente, que já fiz há uns dias, como uma planificação do ano seguinte. Essa planificação costuma ser feita a vários níveis: pessoais, financeiros, da saúde, da organização, profissionais, entre outros.
Está em curso essa planificação, da qual vos darei conta nos próximos dias.
Por agora desejo-vos um excelente final de ano e que 2017 vos sorria tanto como desejo para mim.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Publicação em destaque

A bênção de ser feliz com pouco...